PRESS RELEASE


GRUPO ACRESCENTAR LANÇA NOVO ANDAR MODELO
O Grupo Acrescentar apresenta hoje, no Porto, a sua mais recente aposta no mercado imobiliário : a apresentação de um novo andar modelo. Conforto, qualidade e design funcional são as premissas deste novo conceito de construção personalizada, que irão permitir aos seus moradores personalizar a sua habitação de acordo com o seu estilo de vida.
Com 14 anos no mercado e centenas de frações construídas, o Grupo Acrescentar, é uma das maiores empresas de construção e promoção imobiliária na zona Norte do país, encontrando-se no top das melhores empresas do ramo na cidade de Braga.
Após o sucesso do empreendimento Quinta de Vilar, junto ao Palácio de Cristal, o Green Terrace Porto, localizado no centro da cidade do Porto, em Requesende possui excelentes acessibilidades para a VCI e para a Circunvalação, facilitanto o acesso a todas as zonas da cidade. Um local pleno de tranquilidade, que o coloca rapidamente no centro de tudo. Foi a pensar em si que concebemos este projeto, queremos oferecer-lhe o equilíbrio entre a centralidade de morar numa grande cidade e o usufruto de amplos espaços verdes que caracterizam este projeto.
O Green Terrace Porto é um projeto concebido e executado pelo Grupo Acrescentar, coordenado pelo Arquiteto António Coelho.. Será um conjunto de edifícios esteticamente marcante, que se destacará na paisagem urbanística circundante.
Idealizamos um empreendimento cujas configurações serão atrativas tanto para habitação familiar como para investimento com 4 blocos com o apoio de 8 espaços comerciais, para que esteja sempre tudo ao seu alcance.O bloco nascente será unicamente constituído por fogos de tipologia T3, enquanto o bloco poente irá alargar a oferta para tipologias T4, T3 e T2.
Com um conceito ecológico e sustentável, com altos índices de eficiência acústica e energética, projetamos a integração de espaços em Open Space para que tenha tempo de qualidade na hora de receber ou de simplesmente passar bons momentos em família.
Cada 𝗮𝗽𝗮𝗿𝘁𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 é um projeto 𝐞𝐱𝐜𝐥𝐮𝐬𝐢𝐯𝐨, onde apresentamos diariamente as melhores soluções para o seu 𝐞𝐬𝐭𝐢𝐥𝐨 𝐝𝐞 𝐯𝐢𝐝𝐚
Na 𝐯𝐚𝐧𝐠𝐮𝐚𝐫𝐝𝐚 𝐭𝐞𝐜𝐧𝐨𝐥ó𝐠𝐢𝐜𝐚, desenvolvemos este projeto, que irá revolucionar a forma como 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐡𝐞 𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚 a sua casa. Desde Fevereiro deste ano, que já é possível visualizar o seu apartamento através de Óculos VR ou através de visualização 360.
Características Funcionais
Conceito Open Space
Design funcional
Varandas amplas com churrasqueira
Rés-do-Chão com logradouros
Lugar de Garagem com
arrumos ( espaço fechado)
Acompanhe todas as novidades e projetos do Grupo Acrescentar, nas redes sociais e em acrescentar.pt.
Marque já a sua visita .
253 685 109 I 927 508 203